segunda-feira, fevereiro 3

Amazônia - Um caminho para o sonho

Oláaa, como vocês estão? Depois de um longo hiatus, vim postar uma resenha nova para vocês e espero que gostem :D

 Em Amazônia, embarcamos numa aventura com 4 amigas: Joana, Ana Carolina, Rafaela, Camila e Daniel que vão para o Norte do Brasil numa viagem de conhecimento. Nesta viagem, as amigas vão atrás de seus sonhos, ideais e mais do que isso, de auto conhecimento. Logo no início do livro, percebemos que apesar de diferentes personalidades, a amizade delas é um laço forte. Em uma viagem que começa em Manaus, passa pelo maravilhoso encontro das águas do Rio Negro e Solimões, por Parintins, pela misteriosa Fordlândia e pela incrível Belém. Conforme as meninas vão nessa viagem, muitas coisas acontecem, uma delas resolve
não completar a jornada para buscar aquilo que seu coração almeja, apesar de deixar todos eles com muitas saudades, a vida é isso feita de escolhas. Também presenciamos o nascer de um romance que deixa a história cada vez mais empolgante. 

Esse livro foi o primeiro booktour pelo qual participo e fiquei muito ansiosa para receber o livro, principalmente por ser de escritora brasileira e a Marly (escritora do livro) ser um amor de gente. A narrativa do livro, o enredo, os personagens e a aventura (aliás, o livro todo) é uma incrível jornada pelo Brasil, confesso que eu tinha uma idéia pré-concebida do que seria a Amazônia, porém depois desse livro, me abriu totalmente para uma nova perspectiva do que seria o Norte Brasileiro. Recomendo muitíssimo esse livro que vocês irão se apaixonar por cada um dos personagens.

Beijos, Miih xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi, vi apenas agora que tinhas escrito a resenha do livro. Aproveito para agradecer sua participação no BT. Origada por recomendar a leitura.
    Beijinhos no coração.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir