terça-feira, abril 29

LANÇAMENTO DARKSIDE BOOKS

       OLÁAAA PESSOAL!
      Como vocês estão? espero que bem! Faz tempo que não atualizo isso aqui porém vou tentar fazer pelo menos um post por semana pra atualizar. A culpa não é minha, não briguem comigo, estou fazendo faculdade e está super corrido, principalmente agora que comecei a fazer academia também.
      Bom, ontem eu estava lá de noite na minha aula  de Química Inorgânica (sim, eu faço Farmácia e Bioquímica) e recebo um e-mail da editora Darkside revelando a "carta do tarô secreta" e o lançamento do mês de Maio é.........TRILOGIA STAR WARS! Vocês não acreditam na minha felicidade na hora que li a notícia, fiquei super animada hahah bom, vou deixar detalhes do livro aqui pra vocês e prometo que logo logo trarei resenha nova pra vocês.



A DarkSide® Books orgulhosamente apresenta, pela primeira vez no Brasil reunida em um único volume, Star Wars, A Trilogia.

Isso mesmo! A saga original idealizada por George Lucas reunida em um volume supercaprichado em capa dura e com todo o acabamento quase psicopata de nossos livros, com as três histórias que deram origem ao clássico de ficção científica mais bacana das galáxias: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

O livro tem previsão de lançamento para o final de maio e vai custar R$ 79,90.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá! Seu blog foi convocado para responder a TAG da Liebster Award. É só acessarOlá! Seu blog foi convocado para responder a TAG da Liebster Award. É só acessar http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015.html Aguardamos suas respostas.

    ResponderExcluir