terça-feira, setembro 10

Tag 7 Coisas


Oi pessoal to aqui pra fazer essa Tag q nosso blog foi indicado pela fofa da Helena lá do blog Café com Livro obrigada por lembrar da gente *-* boooom, bora la fazer





É bem simples. Basta responder aos tópicos mencionando 7 coisas.

♦ 7 coisas para fazer antes de morrer
  1. Ir morar em Londres
  2. Ter uma casa com minha biblioteca particular
  3. Fazer duas faculdades diferentes (biblioteconomia e fotografia)
  4. Conhecer minha banda favorita
  5. Fazer minhas tatuagens
  6. Visitar o parque do Harry Potter *-*
  7. Visitar os sets de filmagem dos meus filmes e seriados favoritos :3 principalmente o set de PLL
♦ 7 coisas que mais falo
  1. Véi, não
  2. Ai c* (é feio eu sei mas eu sempre falo lol)
  3. Dude (influencia de Supernatural)
  4. Aff que dorgas
  5. Aloka
  6. Baka (mais exclusivamente pra Yasmin)
  7. ah, me diz uma novidade
♦ 7 coisas que faço bem
  1. Ler
  2. Ouvir musica
  3. Ser sarcástica
  4. Aturar a Yasmin :DDDDDDDDDDD
  5. Loucuras
  6. Ler
  7. Ouvir Musica lol
♦ 7 coisas que não faço bem
  1. Escrever
  2. Desenhar
  3. Cantar
  4. Editar Vídeo (eu acho)
  5. Ter muita paciência, não tenho muita paciência com quase ninguémprincipalmente quem se faz de idiota
  6. Guardar dinheiro rrçrçrçr to sempre gastando
  7. Ser boazinha 
♦ 7 coisas que me encantam
  1. Inglaterra
  2. Irlanda
  3. Tattoos
  4. Livros
  5. Musica
  6. Veneza
  7. Caipirinha *u*
♦ 7 coisas que eu não gosto
  1. Gente fingida
  2. Falsidade
  3. Pessoa que se faz de idiota ou inocente
  4. Funk e.e nunca escute funk do meu lado sem uma porcaria de fone de ouvido, fica a dica
  5. Pessoas que imitam tudo que você faz/gosta
  6. Pessoas que se fazem de amigo só por que quer alguma coisa de você
  7. Aranha
7 blogs para fazer o mesmo
  1. Mundo Entre Livros
  2. Refúgio das Palavras
  3. Como devorar livros
  4. Only The Strong Survive
  5. Resenhas e algo mais
  6. Quem quiser
  7. Quem quiser
Preguiça é foda em? jkkkkkkkkk enfim espero que tenham gostado e quem quiser fazer a tag fique a vontade, beijos pra todos até mais 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Ah, adorei.
    Vou fazer em breve, obrigada pelo carinho, viu?

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom chegar em um blog e ver uma tag que posso conhecer mais da autora do blog.
    Parabéns, gostei de tudo.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal adorei, também não gosto de "Pessoas que se fazem de amigo só por que quer alguma coisa de você", isso é a treva. "ter uma biblioteca particular" meu sonho!!!!!
    Parabéns amei o seu blog!!!!!
    Bjus!! Ana,
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG , irei responder em meu blog :D

    http://www.blogoosferando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou o sétimo kkkkkkkk
    italo_supernatural@live.com
    http://acimadasnuvensblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir