segunda-feira, setembro 16

Intrínseca A Casa De Hades

Eaaae galerinha do bem, tudo bem com vocês ? Espero que sim,tem algum Semideus aqui? Se tiver você pode pular de alegria assim como eu porque estou aqui pra falar de um livro que eu estou completamente ansiosa para seu lançamento, assim como você pode ler no titulo o livro que vou falar é o livro A Casa De Hades mais uma obra prima do Tio Rick Riordan, bom pra quem não sabe, o livro A Casa De Hades é o quarto livro da Serie Os Heróis do Olimpo que se passa um tempo depois do quinto e ultimo livro da Serie Percy Jackson e os Olimpianos, a serie Os Heróis do Olimpo já tem 3 livros lançados sendo eles O Herói Perdido, O Filho de Netuno e A Marca de Atena, mas vocês devem estar se perguntando por que eu iria pular de alegria? Booooooooom, pelo simples fato de que o livro ira ser lançado aqui no Brasil pela PRIMEIRÍSSIMA vez no mesmo dia do lançamento lá nos States o que pra mim é um motivo grande de se comemorar porque a gente as vezes tinha que esperar meses e em certos casos anos, por isso a minha felicidade, o dia do lançamento desse livro maravilhoso será dia 8 de outubro de 2013, que diga-se de passagem ta quase aqui hahahahaha agora vou deixar a capa do livro a sinopse e mais algumas coisas falando do livro pra quem não conhecia, mas cuidado se você não leu os outros livros terá spoilers !! 
Kisses


Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo. Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Ain estou super ansiosa pra que chegue Outubro sou semideusa filha de Atena e já li A Marca de Atena eu morri com o final e preciso dessperadamente de A Casa de Hades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY eu também estou muito ansiosa, eu sou filha de Poseidon hahahahahaha amo ele desde sempre antes mesmo dos livros do Rick *-*
      precisamos desesperadamente desse livro haha
      Jessie :3

      Excluir
  2. Eu também quase morri quando recebi essa notícia. É realmente incrível que a gente tenha um lançamento no mesmo dia dos EUA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éééé, hahahaha uma coisa super rara de acontecer, fiquei muitooooooo ansiosa
      Jessie :3

      Excluir
  3. Oi Jessie...!
    Não vejo a hora do dia de lançamento desse livro...!
    Parece ser incrível.

    Att. Guilherme
    http://livrosvsspoilers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii love, eu também hahah sou super fã do Rick e não vejo a hora de ter esse livro em mãos !!
      Bjos
      Jessie :3

      Excluir
  4. Aaaaaaai, preciso colocar minha coleção de livros do Rick em dia. Parei em O Filho de Netuno. :(

    Seu blog é lindo, tô seguindo.
    Beijos!
    Elieny Brandão,
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir