quinta-feira, agosto 8

Heey, How Ya Doin' ?

Hey my people, como que vocês tão? Espero que bem, enfim sorry demorar tanto pra postar algo aqui, eu fiquei muito entretida nos videos de uma canal do youtube que o carinha posta a vida do Sim dele o Marcos e tipo eu adoro the sims e fazia uns 3 anos que não jogava e como eu não tenho o 3 resolvi comprar, e enquanto esperava comecei a jogar o 2 e bom, ai já viu né? Ainda não li nenhum dos dois livros que era pra ler e etc ta difícil aqui ahahahahhaah
Sem falar que estou MUITO feliz eu comprei esse Box lindo do Jogos Vorazes na promoção 24h  do Submarino por R$59.90!!


 Então se você é fã corre la no submarino agora que já já acaba a promoção!!
E também esse mês comprei um kit lindíssimo de uma das minhas series favoritas The Mortal Instruments, que vem com o colar da Runa Angelic Power um livrinho, aquele negocinho ali branco com as runas é tipo tattoos o que eu adorei mas eu quero fazer a minha de verdade, talvez faça mês que vem mas ainda parece que vai demorar muito lol enfim, olha aqui a fotinho do kit :
Bom, resumindo meus últimos dias acho que foi basicamente isso haha, mas eu vim aqui para postar a minha playlist do dia, no outro que eu postei dois videos como a playlist recebi um comentário para fazer mais vezes isso porque achavam divertido então bora continuar fazendo, dessa vez a playlist ta um pouquinho diferente viu hahahaha :3
E é isso aproveitem as musicas e o resto da sua semana lindos (as) *-*







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Tomorrowland <33 Também tenho o box de JV, muito lindo, né?
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também vi essa promoção, fiquei tentada a comprar pois li os livros emprestados, queria muito ter na estante mas me controlei haha. Comprei a coleção de Cidade dos ossos (três primeiros livros) estou super ansiosa pra chegar, só resenhas positivas! Te indiquei pra uma tag no meu blog, passa lá depois :)
    http://cantinholiteral.blogspot.com.br/2013/08/novo-layout-tag-liebster-awads.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu tentei me controlar mas não consegui, sou muito fraca lol
      É muito bom os livros da Cassandra, a serie Os Instrumentos Mortais é definitivamente uma das minhas favoritas, vale muito a pena ler!!
      Haaaa obrigada por lembrar da gente flor :3
      Jessie :3

      Excluir
  3. Heey
    Também comprei o box maravilhoso de THG no submarino, mas infelizmente paguei bem mais caro =\
    Adorei o kit, muito embora não tenha ainda lido a saga, eu queria muito ler, só falta o dinheiro pra mim comprar claro rs.

    Estou seguindo seu blog, adorei aqui :)
    http://desfocandoideias.blogspot.com se quiser, adoraria que você desse uma passada no meu! :D

    ResponderExcluir