quarta-feira, julho 24

Resenha: Cidade dos Ossos

Título:Cidade dos Ossos
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 462

  O livro Cidade dos Ossos é o primeiro da série 'Os Instrumentos Mortais' da escritora Cassandra Clare. Clary, uma adolescente de Nova York decide se divertir numa discoteca, mas não imaginava que iria presenciar um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e utilizando armas estranhas. Clary sabe que deveria chamar a polícia, mas as coisas se complicam um pouco quando o corpo desaparece e os adolescentes que cometeram o crime são invisíveis a todos, menos pra ela. Clary, mesmo assustada decide escutar o que eles têm a dizer...uma tribo de guerreiros denominados 'Caçadores de Sombras tem a missão de libertar a terra de demônios e descobre que o mundo é mais do que aquilo que ela conhece. Quando menos espera, Clary se vê envolvida nessa história mais do que gostaria.


Quando peguei o livro pra ler, nunca pensei que poderia amar tanto os personagens, a história, tudo ! Amei o livro do começo ao fim. Pensei que seria só mais um destes livros de romance adolescente, mas não. Me prendeu do início ao fim.  Têm pontos que você não consegue parar de ler, e logo no começo me vi presa a intriga de Clary e Jace.

Metade da sua atenção é melhor que toda a atenção de qualquer outra pessoa.
Cidade dos Ossos [Cassandra Clare]


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu não estava muito interessada nessa história, mas agora eu pretendo lê-la antes do lançamento do filme. *-*

    Beijos!
    Elieny, Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo você não ira se arrepender, ele está na lista dos meus livros favoritos, eu devorei ele em um dia e meio hahahaha é muito bom, eu pessoalmente acho q é !!!!
      Beijos!
      Jessie

      Excluir