quarta-feira, julho 31

Artemis Fowl vai para as telonas do cinema!


        



        Já faz um bom tempo que li a série do Artemis Fowl, o livro se não me engano saiu em 2001. Sim, faz um bom tempo. Mas, finalmente ele irá virar filme. YEEEY !


        Bom, a história é sobre Artemis Fowl, um garoto de 12 anos MUITO diferente. Ele é um anti-herói e um prodígio do crime. Vive mal-humorado mas muito inteligente. Com uma mistura de ficção, ação e magia somos introduzidos á este submundo.
        As adaptações do livro para o filme será desenvolvido pela Disney contando com o roteiro do Michael Goldenberg, que foi responsável pela blockbuster de HP e a Ordem da Fenix. Robert De Niro e Jane Rosenthal também assinaram a produção do filme. A série conta com oito livros, mas para o primeiro filme, será uma mistura dos dois primeiros livros que seriam: Artemis Fowl - O menino prodígio do crime; e Artemis Fowl - Uma aventura no Ártico. Agora resta-nos esperar e torcendo para sair um ótimo filme da Disney.
       Pra quem é fã da saga, o último livro Artemis Fowl - O último Guardião, sairá nas livrarias em Setembro.
       




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Essa é uma ótima notícia! Só não gosto quando misturam dois livros em um filme (me lembra o fiasco de Desventuras em série =\ ) Eu tenho que ler ainda, só li o primeiro.

    Beijos, Milla
    http://estanteaoreves.blogspot.com/

    ResponderExcluir