sexta-feira, julho 26

Resenha ~ Belo Desastre

Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 389
Autor: Jamie McGuire
Avaliação:  

Sinopse : 
''Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura. ''




Bom, eu vou começar falando o seguinte, se você for ler esse livro baseado na sinopse não leia ok? Essa sinopse é meio que uma grande mentira ai você me pergunta porque? Bom, simples Abby não é tão santa assim como a sinopse diz, pelo amor de Deus, a sinopse diz que a menina não bebe e ela vira QUINZE doses de tequila em um dos capítulos, ok, muito bem, não é sobre isso que vim falar haha, a história em si é bem legal de ser lida e confesso que me vez ter vontade de ter um Travis Maddox na minha vida -qq
O livro tem uma cena que á cara do High School Musica, e olha que eu não estou mentindo viu? Travis começa a cantar la no refeitório e quando você vai ver ta todo mundo cantando com ele é bem legal a cena pra quem gosta de musicais, mas o livro em si eu não achei tudo isso que duas amigas minhas falaram, elas falaram suuuuuuper bem e eu fui ler achando que era um das setes maravilhas mas não era, eu gostei mas não classifico como um dos melhores que já li.
Abby e Travis literalmente dançam um em volta do outro e não preciso dizer que os movimentos são extremamente divertidos para nós leitores, as guerrinhas de poder, flertes e provocações típicas de quando encontramos alguém que está a altura dessas pré-eliminares, não é um amor juvenil, é intenso é até mesmo erótico ( sim, tem coisas eróticas nesse livro), por isso ele não é recomendado para alguém muito jovem, enfim, o Travis é um personagem complexo, suas peculiaridades são tridimensionais, ele afeta profundamente todos os seus leitores. Seu temperamento pode ser assustador, sua possessividade chega a ser sufocante, mas seu caráter leal, seu comprometimento com a felicidade e o bem-estar de Abby é o que faz milhares de leitoras suspirarem. No fim, ambos os protagonistas se tornam pessoas melhores por causa do amor que compartilham. 
Enfim, é um livro até fofinho pra ser lido, apenas nas partes mais hm românticas hahahahaha é isso ai :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário