quarta-feira, julho 24

Apresentação

                                                                             
       Olá pessoal, como vão?
    Como todo bom começo, acho importante nos apresentarmos  Aqui neste blog seremos em 2 administradoras, eu, Yasmin e minha gêmea Jessica. Ambas temos 18 anos e moramos em São Paulo capital. Eu (Yasmin) tinha um blog também literário, mas acabou caindo no esquecimento (infelizmente) com a correria do dia a dia, acaba não tendo tempo, ou até mesmo preguiça de postar. Espero que com a ajuda da Jessie, nós consigamos manter esse cantinho. 

                                                        
                                                                                 FICHAS 
                                                        
Nome: Yasmin Meira (Miih)
Idade: 18
Programa de TV: The Walking Dead
Livro: A Culpa é das Estrelas
Frase da minha vida: " Aqueles que sonham acordado têm consciência de mil coisas que escapam aos que apenas sonham adormecidos. " - Edgar Allan Poe
Sonho: Viajar por vários lugares do mundo.


                                                   

Nome: Jessica Silva (Jessie)
Idade: 18
Programa de TV: F.R.I.E.N.D.S.
Livro: A Culpa é das Estrelas
Frase da minha vida: " Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinitas de números entre o 0 e o 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho de meu conjunto limitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."
Sonho: Ir morar em Londres e ser bem sucedida na carreira em que escolhi.
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/306582 :D


                                                          


      Enfim, com essa pequena introdução de quem nós somos, ao longo do tempo iremos postar sobre livros e afins, mas poderemos variar um pouquinho com filmes, seriados e coisas relacionadas. Iremos revesar nos posts para que no mínimo venha a ter 1 post novo por semana. Espero de todo coração  que vocês gostem e acompanhe a gente. 
                Por hoje é só galera, até a próxima. Viremos com novidades e afins para vocês. 

                                                              





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário